Agenda Cultural: de 19 a 22 de junho 

Acompanhe as lives, debates, shows e projetos culturais da quarentena através do Jornal Dois e não perca um rolê 014

Publicado em 16 de junho de 2021

Produção, Dados e Textos por  Letícia Sartori e Sarah Vitória
Artes e Identidade Visual por Binho Raciocínio 

Aproveite os rolês em casa e não deixe de prestigiar o trabalho dos profissionais de arte e cultura da cidade!

Lives, debates e atividades online
 

Abrindo a semana, nesta quarta às 20h, a Editora Mireveja realiza a live de Lançamento dos livros “Íntimas Paisagens” e “Pequenas Histórias” de Antonio Carlos Rampazzo, confira no facebook da Editora!

Acompanhe também o programa Batida Cultural com Roberta Porcino e Tobias Terceiro, em um debate sobre cultura, arte e notícias. A transmissão do programa rola ao vivo pelo site da Web Rádio TLDK, toda quarta às 21h30.
 
Já na quinta, às 19h, acontece o 5º encontro do projeto Entrelivros pelo Sesc Bauru sobre Livros e Leis de incentivo. Participe do debate com Milena Marques e Elisa Taemi, mediadoras culturais da @nascedouro_cultural; para se inscrever acesse as redes do Sesc Bauru.
 

Em seguida, às 21h, acontece o bate-papo cultural com a Freaktape Films , confira a entrevista com Sabota, Brooklin e Davinte, rappers e artistas 014; além disso rola também o lançamento do clipe Gueto Hard. A transmissão acontece pelo canal da produtora no Youtube.

 

Projetos, cursos, editais e inscrições

Passando para os projetos culturais, até esta sexta, tem Edital aberto para a Exposição Sarjeta! O edital completo e formulário de inscrição estão disponíveis no perfil @asopaanalises no instagram, corre lá.

Seguem também as inscrições para a Oficina de Escrita Criativa com Ana Maria de Carvalho, professora de português, em parceria com o Grupo Literário Expressão Poética e a SAC Bauru. Acesse o perfil da SAC Bauru e se inscreva!
 

E atenção, inscrições abertas para diversas Oficinas Culturais gratuitas nas áreas de poesia, dança, teatro, literatura e música no mês de julho. Para mais informações, acesse o perfil da Secretaria de Cultura de Bauru e veja como se inscrever!

Acredita no nosso trabalho?         
Precisamos do seu apoio para seguir firme.    
Contribua  a partir de 10 reais por mês.