No Parque Vitória Régia, um outro ato, em apoio ao presidente, foi registrado. Com início às 9h30, os manifestantes empunharam cartazes com os dizeres “Fora STF”, “saneamento das instituições”, “voto auditável com contagem pública”, “intervenção cívico-militar para restaurar os poderes”.
Eles também vestiam roupas com as cores verde e amarelo, e alguns empunhavam bandeiras do Brasil, que estavam sendo vendidas no local. Fazia sol, o que provocou uma aglomeração embaixo de árvores do parque. Uma parte dos presentes não usava máscaras.
De acordo com Rafael Valentim, empresário e integrante do Unidos Pelo Brasil, grupo que organizou o ato, as principais reivindicações são pelo impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, e pelo voto impresso.
O vereador Pastor Bira (PODE) compareceu ao protesto e fez uma fala em cima de um caminhão de som, que estampava uma foto de Capitão Augusto, deputado federal (PL), ao lado de Dani Alonso, ex-candidata a deputada estadual pelo PR e filha do prefeito de Marília Daniel Alonso (PSDB).
Foi também Capitão Augusto quem enviou um ofício à Polícia Militar informando que o ato em apoio a Bolsonaro seria organizado no parque. Ele não participou do ato em Bauru, e falou aos manifestantes por meio do celular. Gilberto Barros, o apresentador Leão, também enviou mensagem via celular.
Já a prefeita Suéllen Rosim (PATRIOTA) foi para São Paulo para participar do ato organizado na Avenida Paulista, no qual Bolsonaro também participou. Nas redes sociais, ela publicou: “Pelo Brasil, por Bauru”.