Manifestantes de Bauru marcham em 3º ato nacional pelo Fora Bolsonaro; veja fotos 

Cerca de 500 pessoas estiveram presentes nas ruas neste sábado (3); além de protestarem contra o governo de Jair Bolsonaro, manifestantes também pediram Fora Suellen

Publicado em 3 de julho de 2021

Município esteve presente nas ruas nos três atos nacionais que ocorreram desde final de maio (Foto: Patrícia Domingos/Jornal Dois)
Redação

Pela terceira vez este ano, Bauru registrou presença nos atos nacionais contra o governo de Jair Bolsonaro neste sábado (30). Com início às 9h na praça Rui Barbosa, o protesto reuniu cerca de 500 pessoas que se deslocaram pela rua Primeiro de Agosto, passando pela Praça Machado de Mello, ao lado do prédio da antiga Estação Ferroviária, e seguindo o trajeto pela avenida Rodrigues Alves. O percurso foi, mais uma vez, acompanhado por uma Comissão de Saúde e Segurança, que distribuiu máscaras e álcool 70º, e reforçou a necessidade de promover distanciamento social entre manifestantes.

Na ocasião, o ato contou com a presença de indígenas moradores da Reserva Indígena de Araribá, em Avaí, que endossaram a reivindicação geral do protesto em Bauru: “Fora Bolsonaro Fora Suellen: Vida, Pão, Vacina, Terra, Emprego & Educação”.

Fotos por Patrícia Domingues do Jornal Dois. 

Acredita no nosso trabalho?         
Precisamos do seu apoio para seguir firme.    
Contribua  a partir de 10 reais por mês. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.