Cursinho Primeiro de Maio oferece internet gratuita a estudantes de Bauru e região

Serão até 200 estudantes contemplados e os pacotes de internet terão duração de três meses

Publicado em 24 de julho de 2020

Para se inscrever basta acessar o formulário pelo link no final da matéria (Foto: Reprodução / Cursinho Primeiro de Maio)
Divulgação

O Cursinho Primeiro de Maio, vinculado à Unesp de Bauru, está disponibilizando pacotes de internet a estudantes de escola pública de Bauru e região. Serão até 200 estudantes contemplados e os pacotes de internet terão duração de três meses.

Como muitos dos estudantes do cursinho já possuem acesso a uma boa internet, as diversas vagas remanescentes serão ofertadas aos estudantes de escolas públicas de Bauru e região, ou àqueles já formados no ensino médio público que irão prestar vestibulares de 2020.

O Primeiro de Maio foi um dos cursinhos contemplados na campanha “4G para estudar”, que visa arrecadar verba para a compra de chips de celular com internet aos estudantes de cursinhos populares do país. A campanha promovida pelo coletivo Nossas bateu a última meta em julho e arrecadou 600 mil reais para a compra de pacotes de internet por três meses para 4625 alunos de 31 cursinhos populares de 10 estados do Brasil.

O Cursinho Primeiro de Maio, enquanto um projeto de extensão vinculado à universidade pública, tem o compromisso de atuar junto à comunidade e democratizar o acesso ao conhecimento.

Os interessados devem solicitar o pacote de internet através do formulário: https://forms.gle/rZyZwwgLnoP6Pbi7A 

Para mais informações, entrar em contato:

Instagram: https://www.instagram.com/cursinhoprimeirodemaio/
Facebook: https://www.facebook.com/cursinhoprimeirodemaio
Site da Campanha: https://www.4gparaestudar.org.br/

Acredita no nosso trabalho?         
Precisamos do seu apoio para seguir firme.    
Contribua  a partir de 10 reais por mês. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.