CatasTróffico: Vivo, pulsando e rimando, Estrofe MC lança novo EP

Material com sete músicas foi disponibilizado nessa quarta-feira no canal do YouTube do artista

Publicado em 03 de junho de 2020

"O avanço das redes sociais proporcionou a descentralização da cena nacional e os movimentos locais proporcionam o avanço de seus expoentes" (Arte: Gabriel Rangel)
Divulgação

Conhecido nas batalhas de leste à oeste da cidade, Estrofe MC tem construído uma caminhada promissora no rap e agora chega para lançar seu primeiro trabalho nas redes, o EP CatasTróffico.

Jovem, negro, interiorano, “cria” de batalha, consciente e articulador, Wesley Santos Lima tem 20 anos de idade e representa a cena 014 em seu melhor estado: vivo, pulsando e rimando.

Rimas raras, um flow envolvente e um bom beat. Essa parece ser a fórmula básica para um rapper estourar nas trilhas e começar a ter um caminho de sucesso na música. Clique aqui e conheça a trajetória do MC no rap bauruense.

“Acho que é uma história muito bonita, me criei sim nessa cena do Hip Hop de Bauru e, com o passar do tempo, assim como eu vi a cena da cidade crescer, a cena da cidade também me viu crescer”, destaca o artista.

O MC foi consagrado em 2019 o maior campeão de Batalha de Rima pelo 1º Prêmio da Cultura Popular Bauruense, premiação organizada pelo Jornal Dois em conjunto com Tabacaria Fumacê e RPretas.

Para esse lançamento fica evidente a potência da cena na cidade. Da produção musical, passando pelas fotos de divulgação, a identidade visual e a assessoria de imprensa, todo o processo de desenvolvimento do EP foi realizado por agentes e produtores locais que apoiam e entendem a importância do fomento de artistas e projetos da cidade.

O avanço das redes sociais proporcionou a descentralização da cena nacional e os movimentos locais proporcionam o avanço de seus expoentes, mantendo os pilares da nossa história e cultura e reforçando a filosofia “​eu sou porque nós somos”.

“Quem me via e quem me vê, nota a evolução. Assim como eu também noto a evolução da cena por aqui. Sei histórias, conheço os talentos, os militantes, as pessoas envolvidas, e elas me conhecem. É uma troca recíproca”. 

FICHA TÉCNICA

EP: ​CatasTróffico
Produção Executiva: ​Estrofe MC
Letra e Voz: ​Estrofe MC
Produção Musical: ​Rubi Records / Samurai Records
Mixagem / Masterização: ​Rubi Records
Identidade Visual: ​Gabriel Rangel
Fotografia: ​Oficina Lumia
Assessoria de Imprensa e Planejamento Estratégico: ​RPretas
Fotos de divulgação: ​Jéssica Bayo

Acredita no nosso trabalho?         
Precisamos do seu apoio para seguir firme.    
Contribua  a partir de 10 reais por mês.