Agenda Cultural: de 24 a 29 de junho

Acompanhe as lives, debates, shows e projetos culturais da quarentena através do Jornal Dois e não perca um rolê 014

Publicado em 24 de junho de 2021

Produção, Dados e Textos por Letícia Sartori e Sarah Vitória
Artes e Identidade Visual por Binho Raciocínio

Aproveite os rolês em casa e não deixe de prestigiar o trabalho dos profissionais de arte e cultura da cidade!

Lives, debates e atividades online
Abrindo a Agenda Cultural com chave de ouro, nesta quinta-feira rola a comemoração de 1 ano de programa do bate-papo cultural da @freakapefilms, acesse e prestigie a conversa com a banda Radio Vox!
 
Na sexta-feira, às 21h, confira a Live da @samurairec x @brau.unlimited com a participação de BetinMc, EstrofeMc, Pilaco RCD, TMS e Alissão. E ainda rola sorteio de 1 Kit da Marca e 1 beat do MoonBeat’s. Corre lá e não fica de fora dessa!
 
Ainda neste final de semana, rola a abertura de temporada de apresentações online da peça #Errar_e_human_um de Paulo Neves. 30 anos após o seu primeiro lançamento, mais informações em @um_projeto_de_paulo_neves.
 
Já na terça-feira, acontece o bate-papo sobre Editais Públicos com @falecomdressa e @zvinagre. Via Google Meets, às 20h, participe e tire suas dúvidas com os mediadores culturais. Acesse @sacbauru para mais informações.
Na quarta-feira, rola a segunda aula da Oficina de Escrita Criativa com Ana Maria, professora de português, em parceria com o Grupo Literário Expressão Poética @poeticaexpressao e a @sacbauru.
 
Já para os lados da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do estado de São Paulo, as inscrições seguem abertas para Oficinas Culturais gratuitas nas áreas de poesia, dança, teatro, literatura e música no mês de julho. Para mais informações, acesse o perfil da @culturabauruoficial e veja como se inscrever!
 
E até o dia 2 de Julho, permanece aberto o Edital para exposição artística na Exposição Sarjeta! O edital completo e formulário de inscrição estão disponíveis no perfil da @asopaanalises
Acredita no nosso trabalho?         
Precisamos do seu apoio para seguir firme.    
Contribua  a partir de 10 reais por mês. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.