Agenda Cultural: de 1 a 7 de setembro

Acompanhe as lives, debates, shows e projetos culturais da quarentena através do Jornal Dois e não perca um rolê da 014

Publicado em 2 de setembro de 2021

Produção, dados e texto por Letícia Sartori e Sarah Vitória
Artes e Identidade Visual por Binho Raciocínio
Lives, debates e atividades online
Nesta quinta-feira (2), às 16h, acontece o debate “Maternidade e Universidade: expressões, escutas e diálogos” da live É Com Elas Que Eu Vou, organizado pelo Núcleo Negro para Pesquisa e Extensão Universitária (NUPE). A live será transmitida pelo canal da TV Unesp. Acesse as redes do NUPE para mais informações (@nupe.bauru).
 
Já às 19h deste 2 de setembro, o debate fica com o Sesc Bauru no tema “Da boca pra fora: o conceito da bucalidade”, sob mediação de Renata Mota, educadora sexual e cirurgiã dentista. O vídeo será transmitido através do canal do Sesc Bauru pelo Youtube, confira!
 
Ainda na quinta-feira, confira a live de lançamento do livro de contos de Fábio Dobashi, “Batateogonia e outras histórias” pelo canal da Editora Mireveja no Youtube. Acesse o perfil oficial do projeto para mais informações (@mirevejaeditora).

Na sexta-feira, às 20h, aproveite o Cabaret Literário com primeira transmissão da Leitura Dramática do Manual de Instruções de Julio Cortázar, parte do projeto do Festival de Artes Cênicas de Bauru. Para mais informações acesse o perfil do grupo Protótipo (@prototipotopico).

Até o dia 4 de setembro acompanhe a programação do Festival Internacional Sesc de Circo. A 6º edição do Festival conta com performances, oficinas e discussões online e gratuitas. Acesse o perfil do Sesc Bauru no instagram (@sescbauru) para acessar a programação completa!
 
Para finalizar, as inscrições do festival Filma Bauru ainda estão abertas para as oficinas gratuitas e online de Produção de Ficção em Live-Action, Produção de Documentário e Produção de Animação para estudantes de ensino médio de Bauru! Para mais informações acompanhe o perfil oficial do projeto (@filmabauru).
Acredita no nosso trabalho?         
Precisamos do seu apoio para seguir firme.    
Contribua  a partir de 10 reais por mês.